Meu carrinho
    Itens: Valor total:
    Fechar Pedido
    Televendas
    (11) 3186.9777
    Meus
    pedidos

    Medicina do Além

    Cód.
    13416

    Especificação

    HTML

    Disponibilidade

    Produto IndisponívelPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.
    Aproveite também


    • Uma obra tem que ter um objetivo. O nosso é o de deixarmos, antes de mais nada, uma mensagem de esperança e de fé ao leitor amigo. Principalmente àquele que passa por um período difícil em sua vida, no campo da saúde física ou espiritual.
      E quem não os tem?
      No presente estágio de evolução, sem sabermos como lidar com os nossos pensamentos, sentimentos e emoções, nós criamos todo tipo de dificuldades, que acabam se refletindo no corpo físico; somatizados na forma de distúrbios físicos, desde simples até complexas enfermidades.
      Dia chegará que o homem aprenderá a realizar a sua auto-cura; mas, para isso, ainda teremos que percorrer um longo caminho de aprendizado, de lutas hercúleas contra nossos vícios e inferioridade, e para lograrmos o domínio de nossas mentes.
      Mais de quatrocentas mil pessoas já foram atendidas pelo Pronto Socorro Espiritual Irmã Scheilla, através do médium Edson Barbosa de Souza.
      Inúmeras delas obtiveram, por vontade e misericórdia de Deus, a cura de enfermidades graves (câncer, doenças degenerativas, leptospirose, cisticercose no cérebro, etc.), ou mesmo enfermidades não tão graves, mas que tanto sofrimento traz ao ser humano (depressões, cistos, miomas, etc.).
      E é sobre isso que queremos escrever, caro irmão. Relatar casos de pessoas que chegaram até o Pronto Socorro sem esperança de cura; pessoas, muitas vezes desesperadas, tentando uma última oportunidade, contudo com a “fé que salva”, a “fé que transporta montanhas”, que vence preconceitos, ultrapassa barreiras, sem importar-se com que crença professada.
      A cura não é uma promessa; ninguém a pode garantir. Pois isso pertence ao Pai. Seu desejo, por mais insondável que seja, impera nestas horas. Ele sabe o que é melhor para cada um de nós...
      Só isso já valeria o esforço deste livro; mas, nosso objetivo transcendeu estes limites. Sem querer nos envaidecer, contemplamos a parte mais técnica dos trabalhos, para que se compreenda a relação causa-efeito dos mesmos.
      Não existem milagres, saibam desde já; esta época ficou para traz, com o advento da Doutrina Espírita. Tudo é científico, calcado nas Leis Divinas que regem este Universo maravilhoso criado pelo Pai, único e de infinita sabedoria.
      Se bem devemos confessar que não conhecemos tudo, pois muitas coisas ainda não foram disponibilizadas pelos nossos Benfeitores Espirituais, procuramos compartilhar o pouco que já sabemos.
      Sinceramente esperamos, desde já, que o leitor aprecie a leitura deste despretensioso livro.
      Fiquem em Paz!