PINEAL, A GLÂNDULA DA VIDA ESPIRITUAL

Cód.
6899

Especificação

HTML
Avalie este ProdutoOpinião dos Consumidores:0Leia as avaliações

Disponibilidade

Produto IndisponívelPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.
Aproveite também

sugestao

  • Espiar
    homem-transcendental-o--84bdf591.jpg

    HOMEM TRANSCENDENTAL (O)

    De R$ 40,00 Por R$ 32,00

  • A glândula pineal nunca foi tão pesquisada pelos cientistas como nas últimas décadas. Nostradamus se referia a ela como “nossa central elétrica”. René Descartes a considerava “a sede da alma imortal”. André Luiz dizia tratar-se da “glândula da vida mental-espiritual”. Realmente, este pequenino órgão de grande importância para o corpo, além de comandar o organismo físico como um relógico biológico, faz a conexão entre o plano material e o espiritual, como um verdadeiro portal que nos habilita a interagir em níveis mais elevados de consciência. A ascendência espiritual da glândula pineal já é reconhecida hoje pela própria ciência terrena. E é isso que esta obra pretende analisar, ao mesmo tempo em que confronta as descobertas científicas com as informações transmitidas por André Luiz em suas várias comunicações mediúnicas, provando-nos que a doutrina espírita caminha lado a lado com a ciência.
    Já sabemos que a pineal é norteada pelo magnetismo da Terra, que interfere no sono físico e no envelhecimento dos seres, que está ligada aos transtornos psíquicos, às doenças neurodegenerativas e ao sistema imunológico. Aqui vamos desvendar suas funções transcendentais nas células, no DNA, no pensamento, na mediunidade, na harmonização dos corpos sutis e no processo reencarnatório.
    Pineal, a Glândula da Vida Espiritual nos trará um amplo leque de informações que precisavam ser melhor esclarecidas em seu devido tempo. Para estudiosos e praticantes da mediunidade, está aqui mais uma importante e valiosa ferramenta de consulta e entendimento.