Descrição Geral
Características
Avaliações
Este pequeno livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conto, no Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões.
E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços de tal ordem em que a objetividade se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profissional. Muitas vezes, pessoas e empresas buscam fórmulas de vendas, administração ou publicidade complexas, multifacetadas, sofisticação e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é?O Óbvio
Se você conseguir passar uma mensagem que lhe pareça óbvia, o mais provável é que ela também pareça óbvia para as outras pessoas ? inclusive os clientes. E quando a mensagem é óbvia para os clientes, eles a entendem e compram o que você tem para oferecer. Ora, o seu objetivo não era conseguir exatamente isso?
Ficha Técnica
Largura
14.00 cm
Altura
21.00 cm
Comprimento
1.00 cm
Peso
135.00 g
Detalhes técnicos do produto:
Código | 9786586041026 |
Código de barras | 9786586041026 |
Estoque | 0 |
Marca | Faro Editorial |
- Autor: ROBERT R. UPDEGRAFF
- Páginas: 80
- Acabamento: Brochura
- Assunto: NEGÓCIOS
- Peso: 0,135