Sinopse:
O diálogo é o meio mais viável de entendimento entre dois indivíduos.
Talvez por isso, Allan Kardec o tenho empregado largamente em seu trabalho de consolidação do espiritismo, sendo, ainda hoje, recurso bastante utilizado na prática mediúnica espírita.
Neste livro, Jader dos Reis Sampaio empresta "um toque de humanismo" à compreensão das conversas com os espíritos, contribuindo para pensarmos e repensarmos nossas reuniões mediúnicas em busca de experiências fraternas e plenas de espiritualidade.
Especificação:
Autor: Jader dos Reis Sampaio
Editora: Lachâtre
Gênero: Mediunidade
Formato: 16 x 23
Páginas: 256
ISBN: 9788582910702
Peso: 0,370
Transmitir conhecimento e incentivar a leitura é uma das nossas missões. Que começou em 2002 inicialmente apenas com livros, cd's e dvd's no segmento espírita, espiritualista e autoajuda. Porém a partir de janeiro de 2019, começamos a implementar diversos outros segmentos, como filosóficos, católicos, evangélicos, romances internacionais e diversos outros gêneros. Buscando sempre aprimorar e melhorar nossos serviços e atendimento. Agradecemos a visita e uma ótima leitura.