Eu Sobrevivi ao Holocausto
Ref: 9788579308765
Marca: Univ. dos Livros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
Características
Formas de Pagamento
Avaliações
Como sobreviver a um campo de concentração? Estaria essa sobrevivência condicionada ao acaso do destino?
Em um emocionante relato, Nanette Blitz Konig conta a história de um período em que ela e milhões de judeus foram entregues à própria sorte com a mínima chance de sobrevivência.
Colega de classe de Anne Frank no colégio, Nanette teve a juventude roubada e perdeu a crença na inocência humana quando esteve diante da morte diversas vezes ? situações em que fora colocada em virtude da brutalidade incompreensível dos nazistas.
Hoje, aos 90 anos, Nanette vive no Brasil e expõe suas lembranças mais traumáticas aos leitores. As cenas vivenciadas por ela fizeram os mais experientes oficiais de guerra, acostumados a todos os horrores possíveis, chorarem ao tomar conhecimento.
Em uma luta diária pela sobrevivência, Nanette deveria suportar o insuportável para manter-se viva. Através de um depoimento ao mesmo tempo sensível e brutal, ela questiona a capacidade de compaixão do ser humano, alertando o mundo sobre a necessidade urgente da tolerância entre os homens.
Ficha Técnica
Largura
16.00 cm
Altura
23.00 cm
Comprimento
1.00 cm
Peso
250.00 g
Detalhes técnicos do produto:
Código | 9788579308765 |
Código de barras | 9788579308765 |
Estoque | 3 |
Marca | Univ. dos Livros |
- Autor: NANETTE BLITZ KONIG
- Páginas: 176
- Acabamento: Brochura
- Assunto: FICÇÃO
- Peso: 0,25