Descrição Geral
Características
Avaliações
Nada "viraliza". Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta ? de poder, influência e cultos apaixonados ? que transforma alguns produtos em fenômenos culturais. Até mesmo a mais brilhante das ideias cai no esquecimento se não encontrar sua rede, e os consumidores mais importantes não são os primeiros usuários mas sim seus amigos, seguidores e imitadores ? a audiência da sua audiência.Nessa investigação sem precedentes, o editor-sênior da The Atlantic, Derek Thompson, revela a psicologia por trás de por que gostamos do que gostamos e as dinâmicas econômicas do mercado cultural que molda nossas vidas. Destruindo os mitos sentimentais sobre os hits que dominam a cultura pop e os negócios, Thompson demonstra que a qualidade não é o suficiente para o sucesso, que ninguém tem "bom gosto" e que alguns dos produtos mais populares da história estavam a um passo de se tornarem desastres. Hit Makers é uma viagem pelo último século da cultura pop e a mais valiosa moeda do século XXI ? a atenção das pessoas.
Ficha Técnica
Largura
16.00 cm
Altura
23.00 cm
Comprimento
2.00 cm
Peso
558.00 g
Detalhes técnicos do produto:
Código | 9788595081307 |
Código de barras | 9788595081307 |
Estoque | 0 |
Marca | Harper Collins |
- Autor: DEREK THOMPSON
- Páginas: 368
- Acabamento: Brochura
- Assunto: ECONOMIA
- Peso: 0,558