Sinopse:
Léon Denis (1846-1927): médium, pensador espírita e um dos principais continuadores da difusão espírita à sua época.
Viajou a Europa realizando estudos e conferências espíritas e espiritualistas, consolidando a Doutrina recém-codificada e defendendo ativamente suas ideias imortalistas.
É conhecido como o “consolidador do Espiritismo” e o “apóstolo do Espiritismo”. Foi presidente de honra da União Espírita Francesa, membro honorário da Federação Espírita Internacional e presidente do Congresso Espírita Internacional, realizado em Paris, no ano de 1925.
Esta biografia, redigida a partir de depoimentos escritos de seus contemporâneos e sínteses de suas obras, é a impressão intelectual e espiritual daquele a quem Claire Baumard respeitosamente se dirigia como "Mestre".
Especificação:
Autora: Claire Baumard
Editora: Clarim
Gênero: Biográfico
Formato: 14 x 21
Páginas: 256
ISBN: 9788573571653
Peso: 0,290
Transmitir conhecimento e incentivar a leitura é uma das nossas missões. Que começou em 2002 inicialmente apenas com livros, cd's e dvd's no segmento espírita, espiritualista e autoajuda. Porém a partir de janeiro de 2019, começamos a implementar diversos outros segmentos, como filosóficos, católicos, evangélicos, romances internacionais e diversos outros gêneros. Buscando sempre aprimorar e melhorar nossos serviços e atendimento. Agradecemos a visita e uma ótima leitura.