Livro Dos Negócios (O)

Código: 9788525064424 Marca:
3x de R$ 20,97
R$ 69,90 R$ 62,91
ou R$ 61,02 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 4 unidades
    • 1x de R$ 62,91 sem juros
    • 2x de R$ 31,45 sem juros
    • 3x de R$ 20,97 sem juros
    • 4x de R$ 17,32
    • 5x de R$ 14,12
    • 6x de R$ 11,99
    • 7x de R$ 10,47
  • R$ 61,02 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Sinopse:

A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção As grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o mesmo conteúdo do formato anterior, combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pósprodução. Assim como nos demais volumes da coleção, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitoschave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios – dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos – afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade.

Especificação:
Autor: IAN MARCOUSÉ
Editora: GLOBO
Genero: NEGÓCIOS
Formato: 20,00 x 17,00 x 1,00
Páginas: 352
ISBN: 9788525064424
Peso: 0,825

Produtos relacionados

3x de R$ 20,97
R$ 69,90 R$ 62,91
ou R$ 61,02 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 4 unidades
Sobre a loja

Transmitir conhecimento e incentivar a leitura é uma das nossas missões. Que começou em 2002 inicialmente apenas com livros, cd's e dvd's no segmento espírita, espiritualista e autoajuda. Porém a partir de janeiro de 2019, começamos a implementar diversos outros segmentos, como filosóficos, católicos, evangélicos, romances internacionais e diversos outros gêneros. Buscando sempre aprimorar e melhorar nossos serviços e atendimento. Agradecemos a visita e uma ótima leitura.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Liberdade & Consciência Editorial Ltda - CNPJ: 32.997.946/0002-41 © Todos os direitos reservados. 2021