Os espíritos milenares que se opõem à política divina do Cristo - do amai-vos uns aos outros - enfrentam neste exato momento o fim de seu tempo na Terra. Confinados a dimensões de prisão, vêem seu reino ser abatido, dia a dia. É a derrocada das forças da maldade. É o sinal de que o juízo se aproxima, com o desterro daquelas almas que não querem trabalhar por um mundo baseado na ética, no respeito e na fraternidade. Um romance emocionante, de tirar o fôlego e alimentar a fé com a certeza de que o bem triunfa. E já. Continuação da Trilogia O Reino das Sombras, dos livros Legião, Senhores da escuridão e A marca da besta. Série Crônicas da Terra, Volume 1
?Se só nós existíssemos no universo, seria um tremendo desperdício de espaço.? A frase de Carl Sagan remete à Bíblia, segundo a qual houve gigantes sobre a Terra ? chamados nephilins. Muitos espiritualistas admitem a transmigração planetária: espíritos vão e vêm em fluxos migratórios coordenados, obedecendo aos ciclos evolutivos. Poucos perguntam como isso se dá ? e esta é a chave deste livro. Afinal, todos teriam de morrer para viajar e, sei lá, pegar uma carona na cauda de um cometa: Ou devemos admitir a hipótese das naves espaciais? Não seria a velocidade de dobra exclusiva da Enterprise, afinal? Podem não ser Enki e Enlil apenas deuses sumérios, mas personagens históricos? A Árvore do Conhecimento é tanto do bem e quanto do mal porque somos produto da administração sideral, mas também da mão pesada dos dragões, os lendários ditadores do abismo (Ap 12). Desse universo em que fatalmente se entrelaçam ficção e realidade, mito e fantasia, ciência e filosofia, emerge uma história que mergulha nos grandes mistérios. Se nossa civilização tem raízes cósmicas, extraterrestres, os bastidores da vida terrena ganham ares de protagonismo. Na ânsia de dominar, fomentaram nossa cultura. A queda de braço entre as sombras e a justiça talvez possa ser a própria expressão da nossa história ? dentro e fora de nós ? pois, como já disse um sábio, Deus é aquele que, das trevas, tira a luz.
Das escadarias e dos corredores secretos da Santa Sé, das catacumbas e das profundezas do Vaticano, eis que surge o agênere. Não se trata do único espírito a assumir aparência humana e pisar o chão do planeta na atualidade, porém, é dos mais temidos e perigosos emissários da escuridão. Afinal, quem disse que as trevas aceitarão ser expulsas deste mundo sem resistirem com todas as armas a seu alcance, sem empregarem as artimanhas mais perversas para implantar seu reinado de terror? A certa altura, Jesus afirmou que não veio trazer a paz, mas a espada. E nós, cristãos, sabemos lutar?
Este livro é o 4º Volume da Série Crônicas da Terra. ?Espaço: a fronteira final.? A vida extraterrestre intriga; provoca um misto de fascínio e temor como só o desconhecido é capaz de provocar. Sabe-se que é de outros orbes mais adiantados que vieram os espíritos que promoveram os saltos de progresso que a humanidade da Terra experimentou. As grandes civilizações do passado detinham saberes que ainda hoje desafiam arqueólogos e pesquisadores; foram capazes de avanços repentinos que até hoje impressionam. Afinal, como se explicaria tal contribuição? Não obstante, também é do espaço que partem ameaças concretas. Eis que um renegado de um planeta estéril aborda líderes da política internacional à época da Segunda Guerra Mundial e conduz negociações sagazes até os anos 1950. Logo muda de estratégia, mas sem abandonar o tabuleiro. Ao contrário, recolhe-se no Himalaia para, à distância ou disfarçado entre humanos, manipular quantos atendam a seus objetivos escusos. Conseguirá o krill abrir as portas da Terra para seus compatriotas ávidos por viver num meio ambiente jovem e não deteriorado? Em meio a lances tão determinantes, surge a liderança de Jesus, o avatar planetário. Observamos sua ação direta e a participação de seus emissários mais próximos: Miguel, o príncipe dos exércitos celestes, Maria de Nazaré, a extraterrestre; Elias, abduzido diante de seu discípulo Eliseu; João, o evangelista arrebatado no Dia do Senhor, entre tantos profetas, anjos ou espíritos esclarecidos. Eles atendem o chamado da grande consciência cósmica para construir não só um novo planeta, mas uma só civilização: a humanidade.
Detalhes técnicos do produto:
| Estoque | 0 |