No Espelho do Passado

Código: 10651 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Sinopse:
Recordar vidas passadas, com um profissional competente, é uma das ferramentas mais eficazes de cura da alma – por vezes, a única que consegue resolver conflitos que todos os demais enquadramentos psicológicos não resolvem.
Buscar as raízes de traumas do presente e identificar as enfermidades que infelicitam a alma através dos séculos é um processo de autodescoberta sem igual. Ouvir os relatos de vidas de outras almas, por sua vez, é o mais eficaz e fascinante aprendizado das leis eternas – a da Evolução, a da Reencarnação e a do Carma – que se pode imaginar.
Nesta obra, acompanhamos uma alma que erra e sofre por distorcer o sentimento que a liga à alma gêmea e, nos mais diversos cenários, repete de vida em vida os mesmos equívocos. Nas montanhas da velha Esparta de duros costumes, na Roma antiga, em castelos medievais, nos tenebrosos séculos da Inquisição e do povo cigano, ao dantesco de um campo de concentração nazista, dois seres vivenciam juntos intrincados dramas e tremendas expiações – com a paixão, o apego e o amor tecendo laços que no presente terão de ser finalmente compreendidos para libertar o espírito da prisão do egoísmo.
Ao deleite de uma narrativa como esta soma-se o aprendizado fascinante dos mecanismos da Lei do Retorno e da eterna trajetória do espírito na busca da luz eterna, pelos caminhos escuros da inconsciência.

Especificação:
Autora: Daniela Castro
Editora: Conhecimento
Gênero: Reencarnação
Formato: 14 x 21
Páginas: 128
ISBN: 9788576182740
Peso: 0,300

Produtos relacionados

Sobre a loja

A melhor e a maior loja de livros espíritas, espiritualistas e de autoajuda. O Megalivros é uma livraria espírita que atua desde 2002 realizando um trabalho pioneiro de vendas de livros nesses seguimentos.

Pague com
  • Pagar.me
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

C.E. Dr. Bezerra de Menezes - CNPJ: 47.832.571/0003-18 © Todos os direitos reservados. 2018