Procura-Se Meu Melhor Amigo

Código: 17360 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Sinopse:
A INCRÍVEL JORNADA DE UM CÃO PERDIDO…
E DA FAMÍLIA QUE O TROUXE DE VOLTA PARA CASA!
Outubro de 1998. Virgínia, nos Estados Unidos. Fielding Marshall estava fazendo uma trilha nas montanhas apalaches da Virgínia quando seu cão, um golden retriever de seis anos chamado Gonker, desapareceu. O pior de tudo: Gonker sofria da doença de Addison e, por isso, precisava receber injeções de tempo em tempo.
O relógio estava correndo: Fielding sabia que, se não o encontrasse, seu cachorro morreria. Durante semanas, a família Marshall fez seu melhor para manter a esperança viva enquanto buscavam por Gonker – mãe, pai e filho faziam de tudo para buscar seu bicho de estimação. Gonker estava doente, Gonker estava perdido, Gonker tinha que ser encontrado.
A história de Gonker é bem familiar. É uma história sobre dever e morte, sobre a maneira como nosso passado molda o presente, e também sobre a maneira como, em momentos de crise, abraçamos fervorosamente nossos papeis mais importantes. Trata-se de uma história sobre responsabilidade, doença, abuso, gerações de uma mesma família e o poder do amor.

Especificação:
Autor: Pauls Toutonghi
Editora: Harper Collins
Gênero: Biografia e Autobiografia
Formato: 16 x 23
Páginas: 272
ISBN: 9788569809463
Peso: 0,420

Produtos relacionados

Sobre a loja

Transmitir conhecimento e incentivar a leitura é uma das nossas missões. Que começou em 2002 inicialmente apenas com livros, cd's e dvd's no segmento espírita, espiritualista e autoajuda. Porém a partir de janeiro de 2019, começamos a implementar diversos outros segmentos, como filosóficos, católicos, evangélicos, romances internacionais e diversos outros gêneros. Buscando sempre aprimorar e melhorar nossos serviços e atendimento. Agradecemos a visita e uma ótima leitura.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Liberdade & Consciência Editorial Ltda - CNPJ: 32.997.946/0002-41 © Todos os direitos reservados. 2020