Atendimento Nota 10

Código: 661 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Autor: Ron Zemke
Editora: Gmt
Gênero: Autoajuda
Formato: 14 x 21
Páginas: 190
ISBN: 9788575423615
Peso: 0,200
Sinopse:

Prestar um Atendimento Nota 10 é criar uma experiência inesquecível para o cliente. É suprir expectativas e satisfazer necessidades, descobrindo oportunidades de surpreender e cativar. E assim fazer com que ele volte sempre.

Com uma linguagem e ilustrações simples e bem-humoradas, Atendimento Nota 10 aborda os mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui você encontrará variadas estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento — pessoalmente, pelainternet e pelo telefone.

Seja você um iniciante ou um profissional experiente nessa área, esta leitura lhe dará uma visão bastante positiva dos desafios relacionados a essa atividade, mostrando como evitar os 10 pecados do atendimento, aplicar osprincípios fundamentais do bom atendimento, solucionar problemas e fazer com que clientes decepcionados voltem a se sentir satisfeitos e muito mais.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A melhor e a maior loja de livros espíritas, espiritualistas e de autoajuda. O Megalivros é uma livraria espírita que atua desde 2002 realizando um trabalho pioneiro de vendas de livros espíritas, espiritualistas e livros de autoajuda, contando com romances mediúnicos, obras básicas, livros de estudos entre muitos outros. Navegue pela maior loja de compras de livros espíritas online e aprimore os seus conhecimentos.

Pague com
  • Pagamento na entrega
  • PagSeguro
Selos

C.E. Dr. Bezerra de Menezes - CNPJ: 47.832.571/0003-18 © Todos os direitos reservados. 2018