Sinopse:
O primeiro dos quatro volumes em quadrinhos do fenômeno mundial Sapiens.
Nesta versão graphic novel de Sapiens: Uma breve história da humanidade, que vendeu mais de 16 milhões de exemplares em sessenta idiomas mundo afora, você é convidado a viajar pelo lado selvagem da história, acompanhado por personagens como Bill Pré-Histórico, dra. Ficção e detetive Lopez, e tendo o historiador e filósofo Yuval Noah Harari como guia. Com roteiro do belga David Vandermeulen e arte do francês Daniel Casanave, o formato HQ dá uma nova perspectiva ao passado e às nossas origens. A evolução humana é repensada como um reality show. O primeiro encontro entre os sapiens e os neandertais se dá através das obras-primas da arte moderna. A extinção dos mamutes e dos tigres-dentes-de-sabre é recontada como um filme policial.
Esta série em quadrinhos é uma versão radical da história da humanidade, recheada de inteligência, humor e personagens pitorescos, e pensada para cativar quem gostaria de saber, entre outros assuntos, como um reles primata se tornou governante do planeta Terra, capaz de dividir átomos, viajar à Lua e manipular o código genético da vida.
Especificação:
Autor: YUVAL NOAH HARARI
Editora: QUADRINHOS NA CIA
Genero: HISTÓRIA EM QUADRINHOS
Formato: 20,5 X 27
Páginas: 245
ISBN: 9788535933826
Peso: 0,840
Transmitir conhecimento e incentivar a leitura é uma das nossas missões. Que começou em 2002 inicialmente apenas com livros, cd's e dvd's no segmento espírita, espiritualista e autoajuda. Porém a partir de janeiro de 2019, começamos a implementar diversos outros segmentos, como filosóficos, católicos, evangélicos, romances internacionais e diversos outros gêneros. Buscando sempre aprimorar e melhorar nossos serviços e atendimento. Agradecemos a visita e uma ótima leitura.