SEXO E CONSCIÊNCIA

Código: 12263 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Autor: Divaldo Pereira Franco | Luiz Fernando Lopes
Editora: Leal
Gênero: Espiritismo
Formato: 16 x 23
Páginas: 581
ISBN: 9788582660386
Peso: 0,810
Sinopse:

O sexo, na condição de atavismo predominante dos instintos primários essenciais, desempenha papel importante no processo da saúde psicológica e mental, não olvidando também a de natureza física, caracterizando-se como importante função biológica que permite a continuidade da vida na Terra.
Esta grande obra organizada por Luiz Fernando Lopes, resultado de um trabalho realizado por longos anos, tem por objetivo esclarecer o amigo leitor sobre as reais diferenças entre o Sexo consciente e o Sexo em desalinho. A partir de pesquisas em material audiovisual, que contém a gravação de palestras e seminários proferidos por Divaldo Franco em todo o Brasil, explicita todas as implicações e conseqüências decorrentes dos abusos praticados nessa área tão delicada da natureza humana. Ressalta ainda a importância da sublimação das energias sexuais, canalizando-as para a prática de tarefas nobres que promovam a nossa evolução moral e espiritual.
Por ser uma obra copiosa, de fôlego, trata com muita objetividade mais de sessenta subtítulos dentro do contexto de Sexo e Consciência, proporcionando lições e esclarecimentos de grande valor para a nossa aprendizagem.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A melhor e a maior loja de livros espíritas, espiritualistas e de autoajuda. O Megalivros é uma livraria espírita que atua desde 2002 realizando um trabalho pioneiro de vendas de livros espíritas, espiritualistas e livros de autoajuda, contando com romances mediúnicos, obras básicas, livros de estudos entre muitos outros. Navegue pela maior loja de compras de livros espíritas online e aprimore os seus conhecimentos.

Pague com
  • Pagamento na entrega
  • PagSeguro
Selos

C.E. Dr. Bezerra de Menezes - CNPJ: 47.832.571/0003-18 © Todos os direitos reservados. 2018