Sinopse:
Os bastidores espirituais dos crescentes casos de suicídio.
Os espíritos Luiz Sérgio e Yvonne do Amaral Pereira narram situações emocionantes e de profundo aprendizado, no auxílio a espíritos de jovens que se suicidaram e daqueles que pensam em se suicidar.
O livro trabalha alguns componentes emocionais da vida juvenil como os conflitos que levam os adolescentes a promover a automutilação e outras práticas degradantes, muitas vezes despercebidas pela família, além de abordar a influência dos espíritos em nossas vidas, que é um dos temas principais desta obra.
O texto é rico de emoção e ensinamentos relevantes para ajudar jovens no conhecimento de si mesmos e chega como alerta aos pais e educadores, no momento em que o aumento de casos de suicídios entre jovens preocupa e surpreende toda a sociedade.
A obra fala das leis de causa e efeito e da reencarnação, que reúnem espíritos pelos laços familiares e afinidade positiva ou negativa, resultando em vivencias salutares ou delicados conflitos, tendo a família como sala de aula para o aprendizado comum.
Especificação:
Médium / Espírito: Adeilson Salles / Luiz Sérgio e Yvonne do Amaral Pereira
Editora: Intelítera
Gênero: Vida no Além
Formato: 16x23
Páginas: 224
ISBN: 9788570670106
Peso: 0,280
Transmitir conhecimento e incentivar a leitura é uma das nossas missões. Que começou em 2002 inicialmente apenas com livros, cd's e dvd's no segmento espírita, espiritualista e autoajuda. Porém a partir de janeiro de 2019, começamos a implementar diversos outros segmentos, como filosóficos, católicos, evangélicos, romances internacionais e diversos outros gêneros. Buscando sempre aprimorar e melhorar nossos serviços e atendimento. Agradecemos a visita e uma ótima leitura.