?Os mecanismos da nova era estão subordinados a uma alteração profunda. Até que sejam estabelecidas essas características, outras feições relacionadas à vida humana se transformarão também para consolidar a evolução dos aspectos espirituais que o planeta apresentará em seu futuro. Tudo mudará vertiginosamente. As necessidades, as estruturas perispirituais e neuropsíquicas, o trabalho, o tempo, as características sociais e os próprios recursos da natureza material se tornarão bem mais sutis. O que chamamos de regeneração é exatamente essa mutação de realidades dos mundos que saem de protótipos materiais para os de condições espirituais. É por isso que os homens modernos, nas suas pesquisas junto a outros mundos, não conseguem ver além do que suas condições materiais permitem, sem poder perceber os aspectos transcendentes que marcam as naturezas reais dos outros orbes. Enquanto permanecer com este comportamento imediatista, na maneira de pensar e agir, o homem terreno estará longe de antever a grandeza do Cosmos com os olhos do espírito.? Clarêncio
Neste livro, recebemos a notícia de que, além destes dois títulos, teremos mais um livro que irá compor a Trilogia Regeneração. André Luiz informa que o plano físico e as esferas inferiores passam por intensas modificações. Muitos dos nossos irmãos desencarnados passam por um filtro que definirá seus destinos. Todas as colônias e postos de auxílio que se encontram na Terra servirão de ponto de apoio para recolher esses companheiros, seja para receberem recursos visando a melhorar suas qualidades morais ? se tiverem condições de continuar no orbe ?, seja para encaminhá-los ao degredo planetário. Esta obra apresenta as equipes de trabalho que já estão preparadas para atuar nesse sentido. O objetivo principal é introduzir esses serviços espirituais de resgate nas atividades da esfera física em todos os setores da vida humana.
Os Cristos Planetários do Sistema Solar se reúnem para tomar uma decisão quanto ao futuro da Terra. Estamos às vésperas do último ano da moratória de cinquenta anos concedida por Jesus à humanidade terrena, que termina em junho de 2019, na qual todas as injunções cármicas previstas para se abaterem sobre nós, no final do século 20, foram suspensas, a fim de que o nosso mundo tivesse mais uma oportunidade de progresso moral sem grandes catástrofes e intensos sofrimentos relativos à dureza de nossos corações. Nesta obra, a espiritualidade sinaliza que o processo da regeneração caminha por linhas mais amenas e seguras, já que a maioria dos homens deseja intensamente evitar uma terceira guerra mundial que precipitaria a Terra em um período de dores terríveis. As decisões envolvem temas importantes como o final da limpeza espiritual, acontecimentos que antecedem a fixação da regeneração, interação entre os planetas despertos do Sistema Solar e a Terra, auxílio no processo de recolhimento dos espíritos para deportação, providências necessárias para as transformações nos corpos espirituais e físicos, novos processos de deslocamentos e transportes dentro do universo, diferentes níveis de desenvolvimento da consciência dos espíritos terrestres, alterações nas leis físicas do orbe, entre outros.
Detalhes técnicos do produto:
Estoque | 3 |